quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tudo em dobro

Adoro Natal. Pra mim, sempre significou o que tem de melhor: estar perto de quem vc ama, presente de papai noel, música qualquer tocando na sala, família cantando, a muvuca da reunião, um céu diferente, estrelas diferentes, mágica.
O engraçado é que é aquela época do ano em que todos se mostram "bons" ou "melhores" ou dispostos a melhorar. É a época do perdao e do arrependimento. De pedir desculpas, de fazer planos, de reorganizar o que nao for certo, pq o final do ano vem por aí e queremos que o que for de ruim passe e o que for de bom, venha.
Aproveitando a deixa, como eu nao sou boa de desejar votos natalinos, repito essa minha última frase, reforçando a idéia que nao serve só pra hoje, mas para todos os dias: que o que for de ruim passe e o que for de bom venha. Para todos vcs.
E que a esperança, aquela que sempre é mais forte nessa época do que em todas as outras, reine. Pq há de se esperar coisas boas do tempo que vai chegar. Não importa quais sejam.
Aproveite, aproveite pra acreditar em presente de natal, em pedido pra estrela cadente, em desejos que se realizarão. Aproveite pra colocar a maior força e a maior energia no pensamento de que tudo vai dar certo e vai ficar bem. Chore seus perrengues, ria das suas alegrias, trabalhe pra construir que o que vc deseja lá no fundo aconteça.
A noite é mágica, aponte a varinha que acontece. Esse post tá piegas, como qualquer post estaria, falando dessa época do ano. Mas vale a intençao, nao vale? Recebam meu desejo de que venha o melhor. Sempre. Há de se esperar o melhor do tempo que vai chegar.

Nenhum comentário: