quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Brasileiro

- Entao... posso te ver hoje?
- Não.
- Poxa, já 'to com saudade...deixa, vai?
- Não.
- Vou trocar de roupa e vou.
- Que saco!
- Chego de 22h?
- Nada que eu disser vai te fazer parar de insistir?
- Nao, já 'to até me aprotando.
- Tá, vem. E traz uma cerveja.

....

- Oi, chegasse rápido.
- Toma, eu trouxe.
- Ah! Trouxesse mesmo?
- Lógico, vc nao pediu?
- Valeu...
- Tá meio quente...
- Incompetente..
- Ahahaha! Gostei do vestido...
- Vamos sentar ali.
- Vamos.

....

- Me dá um gole.
- Isso é uma ordem ou um pedido?
- Chataaaa!
- Trouxesse a cerveja pra mim, nao foi?
- Foi, mas pode me dá um gole?
- Nao. Ei! Nao vale tirar da minha mão!
- Tem certas coisas que nao adianta pedir...
- Certo. Acaba minha cerveja.
- Chaaataaa.

....

- Vem mais pra cá.
- 'To bem aqui.
- Tá nao, tá com frio.
- Eita, agora tu sente por mim?
- Nao... mais eu to te vendo toda arrepiada...
- ....
- Teu corpo implora por um abraço meu.
- Tá doido?
- Vem...

....

- Melhor agora?
- Tá menos frio.
- Dá pra dizer, uma vez na vida, que tá legal?
- Quando tiver, eu digo...
- Certo, vou fazer ficar legal!
- Nao..eii...

.....

- Para!
- Porque? Tá tao gostoso...
- Nao! Para!
- Adorei esse vestido...
- André, o porteiro! Ele pode ver!
- Tá tudo escuro...
- Nao!
- Vem...

....

- Vc é maluco!
- É, realmente eu to...
- Se acalma!
- Certo, agora fica longe.
- An?
- Nao vou me acalmar com você por perto. Esse vestido...
- Nao! Ei! O porteiro!
- Vamos sair daqui?
- Certo. Vc vai pra sua casa e eu vou pra minha.
- Não....
- Ai, ai...
- Vc tá muito gostosa, com todo o respeito.
- Vc tá maluco, como sempre!
- Chata!
- Doido!
- Vem...
- Eu...certo.
....

Nenhum comentário: