sábado, 28 de agosto de 2021

O retorno dos Chocolates

     Estou desempacotando todas as coisas que farão desse espaço a minha casa, mesmo distante do que sempre chamei de lar.
     Colocamos pouca coisa no lugar e tenho mil pedaços de minha outra vida espalhados nesse novo canto, esperando e aguardando para serem transformados.
     O tempo bem frio me machuca às vezes, vivo correndo atrás de pequenos pedaços de sol e me deito em cada canto que encontro eles. Você sorrindo da minha inquietaçao com o tempo, com a vida, com o mundo, sempre foi o sinal que precisei pra saber que mesmo quando tá assim, tudo espalhado desse jeito, caramelo salgado, tbm está enlouquecidamente certo. Mais até.

      Me distancio um pouco das caixas e resolvo tomar um ar na varanda. Caminho até lá, soltando os cabelos que cresceram ao ponto de quase tocarem o meu jeans e ainda desacostumada com a minha nova vista, me surpreendo contente, encontrando um ótimo lugar pra começar um jardim. 
     
 A campanhia tocou e acho que você nao escutou pq tocou mais uma vez e fui atender desinteressada. E não era pra ser surpresa, mas foi: a caixa de chocolates igualzinha, do mesmo jeito que te descrevi. Corri logo pra conferir o endereço e abri um sorriso: dessa vez tinha o meu nome. Me pertencia. Assim como as flores que iria plantar nos próximos dias. Meu jardim. 



Nenhum comentário: