domingo, 14 de janeiro de 2024

Primeiro

Ontem, reparei que os teus olhos - escuros - brilhavam um pouco mais do que de costume. 

Sorri boa parte do tempo em que estivemos juntos e deixei, como sempre, que percebesse o quanto me encantava. 

Nunca tive problema em te revelar as coisas e coisas que passam comigo, nem dificuldade nenhuma em te transmitir a maioria dos meus sentimentos. 

Como um abraço, seguro, você irrompe conforto. Você transborda amor.

Eu não pude deixar de te querer ontem, como te quis antes de ontem e como te quero agora.

Saber que você existe me faz começar bem o dia. 

Na tua respiração, pro mundo, encontro respostas pro inconcebível. 

Na tua existência, serena, esbarro nas peculiaridades que me avivam o espírito.

Compreendendo o que me faz aqui. 

Nenhum comentário: