terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Não quero editar e nem sei intitular

Eu passei boa parte da minha vida tendo raiva.

Era mais fácil do que encarar meus sentimentos de amor,

cabia perfeitamente

tava ali, um impulso pra virar a página

pra conseguir ir em frente

eu passei boa patte da minha vida sem esquecer o teu olhar de decepção 

de ferido

sem esquecer que no momento em que eu mais queria estar ctg

a raiva e a necessidade me fez estar contra tu

e eu nem me lembro bem as palavras

mas eu lembro que de uma forma, bem passiva

vc se defendeu de mim

e eu nem tinha 18 anos


eu so queria te dizer que em todos os momentos em que eu estive do outro lado

eu queria estar do teu

queria que tudo fosse mais fácil e simples

e

possível 

Eu tentei agora, recentemente 

espero que vc tenha entendido

espero que vc tenha recebido

espero que vc, mesmo que vá pro outro lado amanha

saiba que eu sempre te amei

nunca deixei de te amar

pai

minhas palavras nem importam

mas

me perdoa?

vc aih, desligado, na morfina

mergulhado em sonhos psicodelicos

entre a vida

entre a morte

lutando ainda

recebe esse grito que te lanço

calada?

meu amor, pai

promete que recebe,

por favor

eu so quero que vc saiba que eu nunca tive raiva

nao de verdade

era so a forma que encontrei

pra seguir

sem vc estar perto

pra lidar

com o fato de vc nao estar perto

pra achar

que nao importava tanto

quando sempre importou

quando nunca deixou de importar

eu nunca deixei de sentir tua falta

tua presença eh aquela coisa que me da paz, sabe?

por poucos momentos, poucos instantes

eu nao fico tensa

mesmo nos piores

mesmo te vendo nessa cama que eu nao queria

mesmo que seja rapido

mesmo que seja apenas vc me trazendo revistas, jerimum e sonhos pro futuro

que nunca se realizariam

mas que eu recebia como se acreditasse de verdade

pq nos fazia felizes

naqueles 15 minutos


eu te pedi pra lutar

da ultima vez que te vi

e acreditei que adiantaria

hj te peço

por pior que me doa

pra lutar

mas pelo seu bem

e se for pra fechar os olhos pra sempre

se for pro seu bem

pai

eu te amo

nao qhero me despedir

nao agora

nunca quis

nunca vou estar suficientemente preparada

mas

eu vou entender

eu te quero feliz

e bem

se tua vontade for ficar

vc vai mover as montanhas mais uma vez

e vai conseguir

mas se tua vontade for partir

nao estamos preparados

mas, te prometo

que tentaremos entender…


nunca esquece

aqui, ali

no outro mundo

tua filha mais nova

veio

com um propósito que ainda vai descobrir 

mas

veio

e vai seguir

te amando

pra sempre

ela tem as tuas marcas

em quase tudo dela

e agora

no coração 

so sinto

o que nao sei falar

nem escrever

coloco nas lágrimas

na falta de ponto final nesse texto

na falta de ponto fibal que acredito nao existir de verdade

na esperança que nos acertemos outro dia

em outra vida

ou hj

agora

se vc estiver de alguma forma me ouvindo…


so quero conversar ctg de novo

por mais 15 minutos

quero as revistas

o jerimum

quero todos os sonhos bobos

ah

vou ter que esperar, ne?

so saiba que foram muito importantes pra mim

vc

eh

muito

importante

pra mim

tanto que nao sei me despedir

nao consigo


Nenhum comentário: