quarta-feira, 16 de março de 2022

Não para

Sobre quando não esperamos que as coisas mudem, mas elas precisam mudar.

Sobre o movimento, lento mas preciso, do tempo e a forma como desenha no corpo e na mente as marquinhas iniciais.

Sobre um amor que descubro e redescubro nos desafios que a própria vida lança.

Sobre as transformações, incompreendidas mas bem-vindas, especialmente na mente.

Sobre os desafios que já enfrentei e que não foram suaves e as tatuagens que eles deixaram menos no corpo que na alma.

Sobre essa vontade que me acorda, dias calmaria, dias tempestade. Sobre também me aceitar tempestade. Me aceitar.

Sobre você e a forma especial que me enxerga, me recordando sempre quem sou.

Sobre você que aceita e ama minhas mudanças, mesmo que ainda nem eu tenha me acostumado com elas.

Sobre amar o sol e também a lua, sobre deitar ou dançar confortavelmente, sobre os pisca-piscas coloridos no escuro e luzes neon. Sobre a grama que deito e o barzinho simples e pouco iluminado tocando a música favorita. Sobre o cheiro do perfume de alguém amado preenchendo toda a casa. Sobre as lágrimas de alívio e emoçao. Sobre as dores que ensinam mais que os prazeres. Sobre os momentos que nao sao bons, mas que sempre passam. Sobre acreditar, correr, achar um canto pra sonhar, receber vento no rosto, divagar sobre tudo, divagar sobre nada, querer, sempre querer, nao parar de querer. Não para.


Nenhum comentário: