domingo, 2 de janeiro de 2022

2022

- Já virou? Esqueci o celular, algumas pessoas estão se abraçando,será que a gente deveria? Mas sempre tem essas desconexões de horário nesse dia, né? Sempre um grupo é mais ansioso e outro menos e a contagem regressiva NUNCA é uniforme. 

-…

-Já parou pra fazer um balanço do ano que vai embora, resoluções pro próximo, planos?

-…

-Ah, esqueci, você nunca faz planos, até nosso encontro de hoje jogou pro acaso, mesmo as pequenas decisões encarrega a vida de fazer por você.

-…

-Desculpa, é ano novo eu sei e eu não queria estar aqui falando disso, eu queria era estar encantada com os fogos, mas eu nem gosto de fogos, não sei nem ao menos por que vim…

-…

-Não me olha assim, como quem sabe que eu vim sim pra te encontrar e que viria de novo apesar dos fogos. 

-…

-Eu te trouxe uma coisa pequena, toma, eu achei por esses dias. Lembrei logo de você (como se já não lembrasse o bastante). 

-…

- Não agradece, é só aquele bombom de maracujá que apenas você gosta. Pensei que havia sumido do mercado, faz anos que não o via e agora parece que voltou.Não sei como!Só você consome isso e aparentemente eu toda vez que encontro e trago pra tu.

-…

- Talvez ajude para que esse ano de agora seja primeiramente doce. E especial. Com o gosto das coisas que você mais gosta, mesmo as estranhas.

-…

-Porque também são elas que me fazem pensar em você…

-…

-O que é isso? Pra mim? Não esperava, obrigada.

-…

-Um fone de ouvido? Você pensou nos fogos? 

-Ele é desses que te isola completamente das coisas que você não quer ouvir e te deixa ouvindo apenas as que você gosta. Fiz também uma playlist das que você gosta. 

-…

-Sim, eu sei. É o tipo de nada que é tudo. Como o bombom de maracujá. Coloca o fone, irão começar os fogos. Deixa eu te ajudar.

-…

-Ficou lindo em você, vermelho combina com você. Todas as cores. Só deixa eu levantar um pouquinho e te dizer algo rápido, antes dos fogos.

-…

-Que seja perfeito e embalado ao som das músicas que você gosta. Obrigada. Que bom que você está aqui. 

-…

Nenhum comentário: