sábado, 22 de janeiro de 2022

Só vou provar um pouco, mas achar delicioso


Estou ansiosa pela noite porque programei algumas coisas pra ela, envolvendo quase tudo o que nos diverte. 

Eu chegarei, vestido preto, sei que assim estarei atraente, uma chocker bem simples pra compensar a ausência de brinco, descalça, blush discreto, levemente ruborizada, batom cor de boca (powder kiss) e meu habitual delineador. 

Meus cabelos? Soltos ou até meio presos, eu gosto dos dois jeitos e você, que me diz que gosta de todas as formas, estará terminando algo que provavelmente vai cheirar bem na cozinha, algo que eu vou comer bem pouco porque vou preferir beber mais, apesar de achar delicioso.

A música? Não quero saber, nem imaginar, quero ser surpreendida, nem quero escolher, não quero decidir nada, só quero desligar por um momento, conversar sobre a gente ou qualquer coisa que nos interessa, pontuar tudo aquilo que adoro em você e acho lindo, quero te ouvir falando dos meus detalhes, os que ninguém nota e nem eu, mas adoro saber que você sempre prestou atenção assim pra enxergá-los.

Vou te contar que estou feliz, embora ainda processando algumas coisas, você poderá nem falar nada, mas vai me puxar pra um abraço e eu? Poderei chorar, poderei sorrir, fazer amor, dançar um pouco, cantar mal, brincar contigo, te assanhar, me assanhar, dormir, descansar, beber bastante ou um pouquinho além da conta. Poderei ser eu da melhor e da pior forma. Poderei ser eu. 



Nenhum comentário: