domingo, 16 de janeiro de 2022

As luzes no teto são coloridas e possuem o formato de lua e estrelas e estão espalhadas por todo o quarto, enquanto ouvimos pela milésima vez a música que vc adora dançar. A coreografia me deixa aqui: deitada no chão, maos pro teto, tentando tocar projeçoes de estrelas, fingindo que as alcanço e sorrindo de lado enquanto observo vc tbm se divertindo. Eu estou admirada e estou apaixonada pela forma que vc atuou (sim, atuou!) na última música. Não é sempre que tenho energia e disposição de terminar a noite ctg pulando e cantando, mas saiba que a vontade sempre está lá. Sempre. Eu queria juntar toda a energia de luas e estrelas reais para te dá. E muito mais que isso. Você merece tudo. 

E vc é tão pequena, mas é tao esperta e independente… eu me sinto tão perdida em alguns momentos por nao saber como te dá o que precisa e como lidar da melhor forma com essa coisa desafiante de educação. E parece, às vezes, que é você quem me ensina. Pq é vc quem me traz pra esse mundo em que é possível tocar estrelas. Você que me recorda o que é abrir a porta de novo pro universo da imaginação. Você… Agora estamos  sorrindo e dançamos bastante pra um final de domingo. Te sinto tao cansada, mas tbm tao disposta a continuar essa festa. Daft Punk fica pedindo que celebremos mais uma vez e parece que vc entendeu melhor do que eu a mensagem, pq quer repeteco, quer continuar fazendo girar o carrossel das coisas que te divertem, quer mais e mais de novo.  Eu adoro te ver feliz assim e me sinto culpada pq vou ter que te convencer a sair já já desse mundo. Penso que ainda vou ter que reviver esse tipo de sentimento de culpa outras vezes pq sei que tbm faz parte do meu papel te trazer pra realidade. Pro que nem sempre é ou vai ser divertido. Mesmo eu querendo que fosse…

Mas enquanto a música nao termina, nos permito esse momento em que juntas, levantamos as maos pro alto e tocamos esse céu que nem existe. E com um abraço, eu agradeço: obrigada por trazer o universo pra mim. 

Nenhum comentário: